Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cemar troca geladeiras de moradores dos bairros João de Deus e Divinéia nesta terça-feira

A Caravana da Economia realizará cadastro nesta terça, dia 11 de outubro. O cadastro acontece nos bairros João de Deus e Divinéia e vai das 8:00 às 18:00. No João de Deus, o cadastro acontece na Praça da Fraternidade, Rua Odílio Costa Filho, em frente ao Posto da Polícia Militar. Na Divinéia o cadastro será na Avenida Planalto (atrás do CIDS Norte), em frente ao CRAS Divinéia. 

Para participar da Caravana da Economia, o cliente deve estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda; possuir uma geladeira velha em funcionamento; ser o titular da conta de energia e estar em dia com o pagamento da CEMAR. 

Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Caravana da Economia, que realizarão cada caso. O anúncio clientes dos beneficiados acontece no dia 18 de outubro e a entrega no dia 19, no mesmo local do cadastro. 

Até hoje, já foram entregues 3600 geladeiras em 12 municípios e 10 bairros de São Luís. Em 2011 serão 44 eventos de cadastro e entrega. Ao todo, serão trocadas 8 mil geladeiras e 50 mil lâmpadas. 

Assessoria de Imprensa da CEMAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário