SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prorrogadas as inscrições para o Programa Trainee Universitário CEMAR 2012

A CEMAR, empresa do grupo Equatorial Energia, prorrogou as inscrições para o Programa Trainee Universitário 2012, visando captar e desenvolver jovens talentos para se tornarem futuros líderes em um dos 1000 maiores grupos empresariais do país, segundo a Exame, ocupando a posição 209 e, recentemente eleita pelo Great Place To Work como uma das 100 melhores empresas do Brasil para trabalhar. As inscrições estão disponíveis no site WWW.cemar116.com.br/trainee e foram prorrogadas até o dia 09 de Outubro. 

A oportunidade é para graduados entre janeiro de 2010 a dezembro de 2011 nas áreas de Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Comunicação e Marketing e Ciências Contábeis. Além disso, para ser um Trainee CEMAR é desejável que o candidato apresente excelente desempenho escolar e inglês avançado. 

Os programas de trainees são adotados por diversas empresas e servem para dar oportunidade de desenvolvimento profissional aos recém-formados, que mesmo sem possuir experiência prévia, podem ser contratados ao final do programa. O programa da CEMAR já é sucesso entre os universitários de todo o País e ano passado obteve um total de 8.416 inscrições. 

Existem no atual quadro de colaboradores da CEMAR diversos ex-trainees, profissionais que se destacaram durante o programa e que acabaram sendo efetivados pela Companhia, chegando a ocupar cargos de liderança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário