SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aposentadoria: judoca João Derly será homenageado com tributo nesta quinta-feira

PORTO ALEGRE (RS) – Um dos maiores judocas da história do Brasil, João Derly, deve se despedir dos tatames em breve. E para celebrar as conquistas e trajetória do Bicampeão Mundial (2005e 2007), nada melhor que um desafio. A Sorgipa, clube tradicional de Porto Alegre (RS), será palco nesta quinta, 14 de junho, a partir das 19h, do“Tributo a João Derly”. 

Com transmissão ao vivo do canal de esportes SporTV e entrada gratuita, o evento contará com duelos entre Amigos de João Derly X Seleção da América.Vários atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Londres, em julho, farão as lutas do desafio internacional. 

Derly terá em seu time os judocas Felipe Kitadai, Diego Santos, Afonso Baldigem, Moacir Mendes Júnior, Lucas Pascoal, Rodrigo Luna, Eduardo Santos, Maria Portela, Renan Nunes e Walter Santos. Já a Seleção da América será representada pelo peruano Carlos Zegarra Pesser; os uruguaios Juan Romero, Ivan Duarte e Mikael Aprahmian e os argentinos Lucas Elizeche, Lucas Ambrosio, Maia Francesconi e Matias Etchelchury. 

A esperada e provável última luta internacional de Derly será diante do costarriquenho Murilo Osman, que participará da Olimpíada de Londres. Importantes nomes nacionais da modalidade como Aurélio Miguel, Flávio Canto e Sebastian Pereira também prestigiarão o “Tributo a João Derly”. A Centauro, que durante quatro anos (2008 a 2011) patrocinou João Derly, reforça o seu apoio ao judoca e também estará presente na festa da possível despedida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário