SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meio Ambiente: II Corrida Super Ar reuniu cerca de 1.300 atletas na Avenida Litorânea

Pessoas de todas as idades se reuniram na manhã de ontem (03), na Av. Litorânea, para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente através da prática esportiva. Com muita disposição e energia, cerca de 1.300 atletas participaram da segunda edição da Corrida Super Ar, evento promovido pela Vale com o objetivo de estimular a prática desportiva e a inclusão social. 

Todos os participantes que completaram os percursos no prazo determinado receberam medalhas e aqueles que se inscrevem nas categorias Empregado Vale e Atleta com Deficiência também foram premiados com troféus. Já os três primeiros colocados da categoria Geral receberam, além de medalha e troféu, bonificação que varia de R$500 a R$2.000. Ao todo, 162 corredores foram premiados com troféus e/ou prêmio em dinheiro. 

A disputa foi realizada em três percursos: 5 km, 10,5 kme 21 km(meia-maratona). Os participantes que optaram pelo menor percurso realizaram a largada em frente à Praça dos Pescadores e seguiram no sentido da Av. dos Holandeses, retornando próximo ao restaurante Picuí Tábua de Carne. Feita a volta, eles seguiram pela faixa oposta da Av. dos Holandeses com a chegada na praça dos Pescadores, onde foi finalizado o circuito. Para completar o segundo percurso, os atletas retornaram ao ponto de largada após passarem na Península da Pinta da Areia, próximo ao Iate Clube. Já o circuito de 21 km, novidade do evento para este ano, exigiu que o participante realizasse duas voltas do percurso de 10,5 Km pudesse completar, assim, o maior circuito da Corrida Super Ar. A lista completa dos ganhadores da II Corrida Super Ar pode ser conferida no site www.chiptiming.com.br/resultados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário