SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rota da cocaína: PF apreende mais dois quilos da droga em aeroporto de São Luís

Policiais Federais da Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão prenderam na madrugada do último sábado (9) um homem que carregava 2kg de cocaína junto ao corpo, quando desembarcava no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís (MA).

Ação
Os agentes federais receberam a informação de que um passageiro chegaria a capital maranhense em um vôo procedente de Porto Velho (RO) transportando cocaína. O homem foi abordado, no que veio a confirmação. A droga estava embrulhada em um saco plástico e grudada com esparadrapo no abdome. Em depoimento à Polícia Federal, o preso de 20 anos de idade disse que havia comprado a cocaína na cidade de Rio Branco (AC) e viajado de ônibus até Porto Velho/RO, de onde embarcou no vôo para São Luís. Ele admitiu que pretendia vender o produto para traficantes da Ilha. Além de autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes, foi encaminhado ao presídio de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Contagem
Esta foi a quarta apreensão de cocaína realizada pela Polícia Federal nos últimos dois meses no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado em São Luís, totalizando 65,7 kg de cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário