SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coração Assombrado: DarkSide revela os fantasmas de Stephen King

Com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras, Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop, reverenciado por críticos e milhões de fãs em todo o planeta.

Mas quem é o homem por trás de clássicos do terror, suspense e sobrenatural como “O Iluminado”, “Carrie, a Estranha” e “A Zona Morta”? De onde vêm os seus fantasmas? O que assombra e inspira o homem que assusta e fascina tanta gente pelo mundo afora? E o que o leva a continuar a escrever?

É o que pretende revelar “Stephen King, a Biografia – Coração Assombrado”, que a DarkSide Books lança em junho no Brasil. Nesta obra, indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e cuidado, pelo universo peculiar de Stephen King.

Reconstitui sua infância difícil – marcada pela ausência do pai -, revela seus medos, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.

Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. "Stephen King, a Biografia - Coração Assombrado" é uma aula sobre como encarar os monstros e fantasmas da vida real e dominá-los na ficção.

A autora
Lisa Rogak é autora de mais de 40 livros, sobre os mais variados temas, entre eles as biografias de Dan Brown, Dr. Robert Atkin e Stephen Colbert, os cães que trabalham no exército norte-americano, livros sobre culinária e turismo. Editou também diversas obras, com pensamentos e ideias de nomes como Bill Gates, Barack e Michelle Obama e o Papa Francisco. Saiba mais: www.lisarogak.com.

DarkSide®
Primeira editora brasileira especializada no universo do terror e da fantasia, a DarkSide Books nasceu em um 31 de outubro, também conhecido como o dia das bruxas, em 2012. Começou investindo nos e-books. Em novembro, disponibilizou para download gratuito o conto “O HÓSPEDE DE DRÁCULA”, no aniversário de Bram Stoker; e, comemorando o nascimento de Edgar Allan Poe, em janeiro de 2013, lançou “O CORVO”, com o poema original, as traduções de Machado de Assis e Fernando Pessoa e ainda um texto de Baudelaire sobre Poe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário