SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 6 de junho de 2013

IEL organiza encontro com profissionais de RH e apresenta ferramenta de gestão

O Sistema Fiema, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realiza um café da manhã para os profissionais de recursos humanos atuantes nas empresas maranhenses. A ação, intitulada “Conversando com RH”, acontece na Casa da Indústria Albano Franco, nesta sexta-feira (7), às 8h da manhã.

No programa, está a palestra “Estratégias de Sucesso em Gestão de Talentos”, que será ministrada pela especialista em gestão de pessoas e consultora do IEL, Eulália Oliveira.

Além da palestra, também está previsto a apresentação dos produtos e soluções que o Instituto Euvaldo Lodi pode oferecer para o mercado maranhense e o lançamento de uma nova ferramenta de gestão de resultados que o Instituto está oferecendo ao mercado local, o Supera.

Trata-se de um sistema de gestão e acompanhamento de metas focado na eficácia operacional, que tem por objetivo auxiliar as instituições no alcance de resultados pactuados pelos diversos setores da empresa com vista em atingir os objetivos estratégicos. O novo produto será apresentado pelo gerente executivo adjunto de desenvolvimento empresarial do IEL Nacional, Luiz Claudio Lopes.

O novo produto do IEL junta consultoria e educação executiva em um único produto e se materializa em um software, onde são registrados as metas e os passos que cada setor da organização precisa fazer para que a estratégia empresarial obtenha sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário