SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeitura realiza I Seminário de Apicultura da Ilha de São Luís

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realiza nesta sexta-feira (07), a partir das 8h, o primeiro  Seminário de Apicultura da Ilha de São Luís. O evento é destinado a apicultores em atividade e produtores familiares interessados no assunto. A programação será integrada por palestras proferidas pelo técnico agrícola especialista em Apicultura, Rui Braga Borges, o engenheiro agrônomo, Eduardo Mendonça e a assistente social, Núbia da Luz Gomes.

Durante o encontro, estão programados  discussões e debates de temas, como: Panorama da apicultura maranhense,  manejo da cadeia produtiva, boas práticas apícolas e noções de cooperativismo e associativismo. No final do dia serão formados grupos de trabalho para realizar atividades sobre os avanços e desafios na apicultura de São Luís. Antes do encerramento das atividades, haverá o sorteio de uma colmeia de abelhas entre os participantes.

O Seminário será realizado no auditório da Semapa, localizado na BR-135, Km 0, s/n, em frente ao Aeroclube. A inscrição é grátis e pode ser realizada pelo telefone (98) 8127-5766, com Cíntia Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário