SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Turismo: novos vôos da Azul Linhas Aéreas diretos para São Luís começam no próximo mês

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) firmou parceria com a empresa de aviação Azul Linhas Aéreas para aumentar a quantidade de vôos para a cidade de São Luís. O assunto foi discutido no início desta semana, por representantes da Setur com o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas, Antonio Américo, na cidade de Belém, no Pará. Fortaleza e Recife estão entre as cidades que vão entrar nesta primeira fase de implantação do acordo.

A ampliação da malha aérea vai contribuir para o aumento do fluxo de turistas em São Luís. A estimativa é que ao serem implantados os novos vôos, o número de visitantes oriundos dessas duas cidades aumente cada vez mais. Segundo o diretor comercial da Azul, os vôos diretos para as capitais cearense e pernambucana iniciam já na primeira semana do próximo mês, período de férias. Com a medida, Recife será a oitava cidade com ligação direta para São Luís.


"Pela proximidade, Belém é a cidade que mais provém turistas para São Luis e o acordo firmado também beneficiará estes visitantes. Estamos trabalhando sempre pensando numa forma de agradar a todos os agentes envolvidos", explicou o secretário de Turismo, Lula Fylho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário