SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gregory Isaacs: Mano Bantu e Raiz Tribal fazem homenageiam a ícone mundial do reggae

O Bar do Nelson (Av. Litorânea) recebe neste domingo, 28, o Tributo a Gregory Isaacs. O evento acontece a partir das 16h, com a Banda Raiz Tribal, tendo como convidada especial a Banda Mano Bantu, do baixista e vocalista Gérson da Conceição, radicado em São Paulo, mas que está em temporada em São Luís.

Os shows terão como repertório os sucessos e grandes clássicos do cantor e compositor jamaicano, nascido em Kingston, no di 15 de julho de 1951. As obras de Gregory são bastante difundidas pelo Maranhão, através dos paredões de som, sound systems, mas conhecidos em terras maranhenses como “Radiolas”, desde os meados dos anos 70.

Verdadeiros hinos da “massa regueira”, como ‘Nobody Knows’, ‘Say a special prayer’, ‘For a matter of time’, ‘Too late to cry’, ‘Who have Eyes’, ‘Lonely soldier’ e ‘Love is overdue’ serão revisatadas. Isaacs esteve em São Luís, em shows antológicos, inclusive, pouco antes de falecer, em 2010, em Londres. O “Tributo a Gregory Isaacs” contará também com a discotecagem de Nega Glícia, Wagner Roots e Spider Man. Ingressos: R$ 10 (no local).

SERVIÇO
TRIBUTO A GREGORY ISAACS
DOMINGO, 28 DE JULHO, 16H
BAR DO NELSON (AV. LITORÂNEA).
ATRAÇÕES: BANDA RAIZ TRIBAL E MANO BANTU (COM GÉRSON DA CONCEIÇÃO)
DISCOTECAGEM: NEGA GLÍCIA, WAGNER ROOTS E SPIDER MAN. INGRESSOS POPULARES (R$ 10). MAIS INFORMAÇÕES: 98 8234 5654

Nenhum comentário:

Postar um comentário