SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

segunda-feira, 15 de julho de 2013

São Luís: Educa Mais Brasil abre inscrições para o segundo semestre

As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa de estudo de até 50% já podem se inscrever para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que está disponibilizando vagas para o ensino básico, graduação (presencial e EAD) e pós-graduação (EAD) em São Luís. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa: www.educamaisbrasil.com.br.

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. 

Em todo o Estado do Maranhão há mais de 1.800 vagas disponíveis em todos dos níveis para o segundo semestre e os interessados devem se apressar.  

Atuação 
Nesse semestre o Educa Mais Brasil completa uma década de atividade no cenário educacional do país. Durante esse período, o programa beneficiou mais de 180 mil estudantes e formou parceria com mais de 2.600 instituições de ensino, entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas. Hoje, o programa está presente em mais de 600 municípios de todos os estados, disponibilizando bolsas de estudo de até 50% para o ensino básico e cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EAD).

Informações: www.educamaisbrasil.com.br ou 0800 724 7202/ 0800 724 7775

Nenhum comentário:

Postar um comentário