SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia das Crianças: golpistas aproveitam grande efervescência para cometerem fraudes

Na manhã desta sexta-feira, a Secretaria de Turismo do Maranhão apresentou aos integrantes do Conselho de Turismo do estado a proposta de Institucionalização dos Polos Turísticos. O objetivo é levar aos polos uma política de turismo própria, buscando a organização do setor. A Institucionalização traçará critérios para que a atividade seja trabalhada nos municípios, sobretudo os mais atrativos. Foram apresentados os resultados do Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável para a Área Turística de São Luís, além da atualização do Mapa da Regionalização do Turismo.
...........

Neste sábado, 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças. Muitos aproveitarão o feriado para viajar e fazer compras. Portanto, consumidores e comerciantes precisam redobrar a atenção e adotar cuidados simples de prevenção para não se tornarem vítimas de golpistas. Segundo a Serasa Experian, o fluxo intenso de pessoas no comércio, somado ao objetivo dos empresários em ampliar as vendas, acaba resultando em oportunidade para a atuação rápida de pessoas mal-intencionadas no comércio fazendo compras com identidade falsa. De acordo com pesquisas, estão mais suscetíveis às fraudes os consumidores que tiveram os documentos perdidos ou extraviados.
.........


E em comemoração ao Dia das Crianças, o Conselho Feminino da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão AJE-MA realiza ação social logo mais, às 17 horas, na Associação Santa Teresinha, bairro Ponta d’Areia. A ação é realizada em parceria com a direção da instituição, com brincadeiras e atividades lúdicas para as crianças, lanche e a entrega de presentes, com participação dos associados e familiares. Cerca de 90 crianças carentes fazem parte da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário