SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pronatec Copa: SL receberá city tour bilíngue

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é um dos parceiros da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano tem o tema "Ciência, Saúde e Esporte". O evento acontece até o próximo domingo. Promovido pelo governo do estado, a ação pretende popularizar e difundir o interesse por ciência e tecnologia. A participação do Senai se dá através de palestras, ministradas por instrutores da instituição e visitação ao Centro de Demonstração de Energias Renováveis, na unidade Senai do Distrito Industrial, BR-135. O objetivo do centro é demonstrar as vantagens do uso de energias renováveis. 
..........

São Luís deve receber em breve um city tour bilíngue. A iniciativa será uma atividade prática do curso de idiomas do Programa Pronatec Copa na Empresa, desenvolvido no Maranhão pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O programa teve a adesão de cerca de 25 equipamentos turísticos, entre hotéis, pousadas e resorts. Foram montadas 15 turmas no Maranhão, sendo 11 em São Luís e quatro em Barreirinhas, totalizando 215 alunos.
...............

À meia noite deste sábado termina a primeira edição do Feirão Limpa Nome Online. O serviço – oferecido pela Serasa Experian, que possibilita ao consumidor a chance de negociar dívidas sem sair de casa – contou com a participação de mais de meio milhão de brasileiros, cadastrados no site, além dos milhares de acessos diários. Qualquer pessoa ainda pode renegociar pendências financeiras e limpar o nome. O procedimento é simples: basta acessar o endereço serasaconsumidor.com.br/limpanome e fazer o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário