SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vendas: mais de mil profissionais devem participar do Encontro Maranhense de Vendas 2013

A AIESEC, organização jovem que tem como objetivo o desenvolvimento de líderes, traz a São Luís o "Fórum internacional de empreendedorismo Youth to Business", no dia 11 de outubro. O evento acontece no auditório central do Centro Pedagógico Paulo Freire, na Universidade Federal do Maranhão, Área Itaqui-Bacanga. O tema será: “Inspirando Líderes, Construindo Sonhos”, e reunirá especialistas de diversas áreas e jovens com pretensão de compartilhar idéias palpáveis e fomentar um cenário criativo e empreendedor na cidade de São Luís. O fórum contará com palestrantes da capital e de outros estados, além de workshops, mesas de discussões, networking, stands, com início às 9h. //
...................

O número de transações online cresce diariamente e, cada vez mais pessoas ao redor do mundo afirmam ter tido algum tipo de problema na web. De acordo com o recente estudo da Gfk, apresentado pela  F-Secure, um em cada dez consumidores já foi vítima de fraude online. Segundo o levantamento, 12% dos europeus declararam ter perdido dinheiro em algum tipo de fraude online. O Reino Unido apresentou 17%. Já os EUA e a Malásia se destacam, ambos com 20%. 89% informou utilizar computadores ou laptops equipados com Windows, 39% utilizam celulares Android, 24% iPhones, 22% tablets Android, 20% iPads, 16% computadores Apple, e 16% utilizam smartphones Windows.
.........


Cerca de mil profissionais da área de vendas devem participar nesta sábado, dia 05 de outubro, da 2ª edição do Encontro Maranhense de Vendas – Maravendas 2013. A iniciativa é uma promoção da Associação Maranhense dos Distribuidores e Atacadistas (AMDA), que traz para São Luís especialista na área de empreendedorismo e marketing pessoal, o renomado palestrante Jussier Ramalho, autor do livro “Você é Sua Melhor Marca”. O Maravendas 2013 acontecerá das 14h às 21h, no Rio Poty Hotel – Ponta d’Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário