SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

GLP: distribuidoras de Chapadinha têm 60 dias para recolher todos os botijões e equipamentos

O economista e consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Jorge Arbache, afirmou que as transformações pelas quais o mundo tem passado nos últimos tempos trouxe desafios para indústria brasileira. Porém, também abriu oportunidades. Arbache foi o principal palestrante do "Dia do Empresário da Indústria de São Luís e região", promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). No encontro ainda houve a apresentação do case da Industria de Processamento de Leite (IPL), apresentado pelo empresário e presidente do Sindicato das Indústrias de Leite e Derivados do Maranhão (Sindileite), Alexandre Ataíde.
........

E na tarde desta segunda-feira, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) realizam, com apoio da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), o lançamento oficial da 2ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Maranhão. O objetivo é sensibilizar os criadores para a importância da vacinação com o intuito de manter o estado com a classificação sanitária de zona livre da doença, conquistada no início do mês de setembro deste ano. O evento acontecerá às quatro da tarde, no Parque Independência, em São Luís.
.......


As distribuidoras de gás de cozinha (GLP) de Chapadinha (a 247 km de São Luís) têm 60 dias para recolher todos os botijões e demais equipamentos dos postos terceirizados de revenda existentes na sede e na zona rural do município. A obrigação está prevista no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, em 18 de outubro, entre o Ministério Público do Maranhão (MPMA) e quatro distribuidoras do produto, tratando da revenda e da distribuição exclusivas em postos credenciados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). O objetivo é garantir a segurança na comercialização do gás de cozinha no transporte e armazenamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário