SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pesquisa: Índice Antecedente de Vendas aponta crescimento para novembro e dezembro

O Índice Antecedente de Vendas, estudo realizado mensalmente com os associados do Instituto para Desenvolvimento do Varejo, apontou ritmo de crescimento para os meses de novembro e dezembro, com altas de 7,6% e 6,6% respectivamente, em comparação com os mesmos períodos do ano passado. Segundo o IDV, esta recuperação pode ser creditada à recuperação do ritmo de vendas nos diversos segmentos.
..............
Brasília recebe, de hoje a quarta-feira (27), evento que visa reunir cerca de 500 representantes de todos os órgãos e entidades envolvidas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O evento que tem como objetivo planejar, negociar e consolidar as vagas do programa é promovido pelo Ministério da Educação. Governo federal, estados e municípios têm até o dia 30 para pactuar com as instituições ofertantes as vagas a serem oferecidas no próximo ano. Os cursos são voltados para o público do “Brasil Sem Miséria”. Atualmente, mais de 500 cursos são oferecidos pelo Pronatec Brasil Sem Miséria. Para 2014, todos os municípios brasileiros podem negociar e pactuar vagas, desde que tenham aderido ao programa.
....................
E acontece de amanhã a sexta-feira, o 6º Seminário Nacional de Fiscalização do Sistema COFEN/CONSELHOS REGIONAIS – SENAFIS, no Hotel Pestana, no Calhau, das 8h às 18h. // O público participante estimado pela produção do evento é de 300 pessoas. O Seminário Nacional de Fiscalização reúne presidentes, conselheiros, coordenadores de fiscalização, enfermeiros fiscais e assessores jurídicos do Cofen e dos Conselhos Regionais de Enfermagem. Tem como principal objetivo a integração e a troca de experiências entre os regionais, propiciando a padronização de procedimentos e o aprimoramento das ações de fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário