SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Caixa e Sinduscon promovem seminário nesta terça-feira



A Caixa e o Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Maranhão – Sinduscon promoverão, nesta terça-feira, o seminário Produtos e Formas de Atuação da Caixa no Segmento da Construção Civil. O evento ocorrerá das 8h30 da manhã às cinco e meia da tarde, no Salão Nobre da Fiema, localizada no retorno da cohama. O seminário contará com a presença do superintendente da Caixa, Hélio Duranti, dos gerentes regionais da construção civil e da pessoa jurídica e gerentes da instituição, do presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, diretores da entidade e empresários. Serão apresentados serviços e produtos comerciais e habitacionais oferecidos pela Caixa para o segmento da construção civil e debatidos temas como  análise de crédito, jurídicos, econômicos e técnicos de engenharia.
...............................

O Polo Turístico São Luis e a Secretaria de Estado de Turismo do Maranhão (Setur) realizarão nesta quarta-feira o Encontro de Negócios Turísticos do Polo São Luis, integrado pelos municípios de Alcântara, Paço Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luis. o objetivo é aproximar potenciais compradores e fornecedores de produtos e serviços turísticos da região, visando a formação de novos roteiros integrados para o mercado. O encontro pretende criar oportunidades de negócios turísticos na região, pondo em contato empresas com demanda de produtos e serviços (as âncoras) e potenciais fornecedores (ofertantes) nos cinco municípios integrantes do polo. O Encontro de Negócios do Polo São Luis acontecerá de uma e meia às cinco e meia da tarde, na CASA D’ART (rua do farol de araçagi – raposa).
................................

E o secretário de estado de Infraestrutura, José Raimundo Frazão, acompanhará os trabalhos de pavimentação no Anel da Soja, a maior obra pública do sul do estado e rodoviária do Maranhão. É um conjunto de quatro rodovias estaduais que serão interligadas aos serviços de pavimentação e restauração, totalizando 684 km. Tem importância estratégica para o desenvolvimento do agronegócio no Maranhão e vai beneficiar, aproximadamente, 150 mil habitantes das principais sedes municipais da região, como Balsas, Riachão, Carolina, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, que serão impactadas pelo empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário