SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

terça-feira, 22 de julho de 2014

FIEMA realiza curso “Como atender a fiscalização do trabalho” em São Luís e Imperatriz



A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) realiza nesta quarta-feira (23) o curso “Como atender a fiscalização do trabalho”. A ação faz parte do calendário do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), pelo projeto “Associa Indústria” e é destinado a empresários ligados aos sindicatos da indústria.

Será ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Jorge Cavalcanti Boucinhas Filhos, na sala 4 de treinamento do IEL – Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Cohama, a partir das oito da manhã.

A capacitação busca apresentar as boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista, possibilitando a identificação de oportunidades de aprimoramento na gestão das relações do trabalho na empresa.

O mesmo curso será realizado em Imperatriz, nesta quinta-feira, para empresários da região. Informações pelos telefones (98) 3212-1826 / 1840 ou pelos e-mails joseaboud@fiema.org.br ou pda@fiema.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário