SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 26 de março de 2015

Oportunidade: abertas as inscrições para os cursos do Programa Senac de Gratuidade



Estão abertas as inscrições para os cursos lançados em mais um edital do Programa Senac de Gratuidade, que vem qualificando milhares de maranhenses desde 2009. Os interessados nos cursos de Salgadeiro, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Copeiro e Camareira em Meios de Hospedagem já podem se inscrever na página do PSG (www.ma.senac.br/psg).

Ao todo, são 150 vagas, com cargas horárias de 160h a 200h. As turmas de Auxiliar de Cozinha, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Copeiro serão realizadas no turno matutino, e os cursos de Salgadeiro, Organizador de Eventos e Camareira em Meios de Hospedagem, no turno vespertino.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de abril. O critério para a seleção e posterior ingresso no curso será feito por ordem de inscrição, de acordo com edital disponível na página do PSG. O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo o número de vagas na turma do curso e no turno definido em sua inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 07 de abril, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta na página do Programa e nos murais dos locais aonde os cursos serão realizados (Auditório da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR; Prédio Orlando Araújo – SALA 20; e Restaurante Escola Senac – SALA 103). Para maiores informações, basta entrar em contato através dos telefones 3198-1515 ou 3198-1100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário