SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Fiema prestigia evento de investimentos da Cemar


Benedito Bezerra Mendes, empresário do segmento de cerâmica no Maranhão e vice-presidente da FIEMA; José Jorge Leite Soares, diretor de relações institucionais da Cemar, Sérvio Túlio, vice-presidente de Operação da Cemar, José Ribamar Barbosa Belo, vice-presidente da FIEMA e Luiz Carlos Cardoso, assessor de imprensa da Cemar.

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) esteve presente na solenidade de investimentos da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), nesta quarta-feira (12), na Casa da Indústria Albano Franco.

O vice-presidente de Operação da companhia, Sérvio Túlio, anunciou o investimento de mais de R$ 700 milhões de reais para ampliação, fortalecimento e modernização do Sistema Elétrico do Estado até o final de 2016.

Para José Ribamar Barbosa Belo, vice-presidente da Fiema, o investimento da Cemar é de fundamental importância para o desenvolvimento da indústria e, ainda é um dos temas mais atuais do Conselho Temático de Infraestrutura da Federação, onde são tratados assuntos que impactam no desenvolvimento de nossa região.

“Estamos contentes que uma empresa maranhense possa investir no desenvolvimento do nosso estado e consequentemente de nossas indústrias, que necessitam de energia elétrica para realizar suas atividades.”, declarou José Ribamar Barbosa Belo, que estava representando o presidente da Federação, Edilson Baldez das Neves.

A Cemar, além de ser parceira do Sistema Fiema (Sesi, Senai, IEL e Federação), é uma das empresas mantenedoras do PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, gerido pela Fiema, que atua preparando empresas locais para melhorarem sua gestão e se tornarem mais competitivas. A Companhia atualmente preside o Conselho Gestor do PDF.

Prestigiaram o evento: Dorgival Pereira, relações institucionais da Vale e membro do Conselho Gestor do PDF; Celso Gonçalo, presidente do Conselho Temático de Micro e Pequenas Empresas e Conselheiro do SENAI; Benedito Bezerra Mendes, empresário do segmento de cerâmica no Maranhão e vice-presidente da FIEMA; Albertino Leal, superintendente da FIEMA e empresários que fazem parte do PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário