SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Licitação obriga empresas a instalar sistema de ar condicionado em coletivos


A.Baeta

A sessão pública de recebimento de propostas das empresas de transportes e conglomerados para oferta de serviços no sistema de transporte público da capital acontece desde as 9h desta quinta-feira (12), no salão nobre da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

A licitação é promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Até o momento, 10 empresas já entregaram propostas e aguardam vistas dos documentos. A sessão segue durante todo dia e será encerrada com a leitura da ata, na qual constam os nomes das empresas concorrentes. O resultado será publicado no Diário Oficial

Segundo a prefeitura, a licitação vai manter o bilhete único, biometria facial e exigir instalação de ar-condicionado em todos os coletivos. E ainda, exigir que os ônibus não ultrapassem o limite de tempo de uso e disponham de acessibilidade.

As empresas são obrigadas a participar de apenas um dos quatro lotes, divididos no edital. Continuam garantidas as vagas exclusivas para idosos e deficientes, o Cartão da Criança, a meia passagem, entre outros benefícios.

(Com informações da Prefeitura de São Luís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário