Google e Senac anunciaram a abertura das inscrições para a segunda
edição do Google Expert: Training Day.
O primeiro grande treinamento sobre AdWords,
que registrou mais de 15 mil inscrições,
agora será ampliado para 24 estados
brasileiros, em salas da rede Cinemark
e unidades do Senac.
O treinamento
acontece no dia 25 de março,
simultaneamente em 31 cidades,
voltado para profissionais de mídia,
marketing, estudantes de publicidade e demais interessados no mercado digital. No Senac/MA, o evento acontece no
auditório do Centro de Educação
Profissional de São Luís (Rua do Passeio, 495 – Centro), das 13h às 19h30.
O curso, que combina
teoria, exercícios e interatividade, terá duração de seis horas e será
ministrado por Vince Vader,
professor de mídia digital da Escola
Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em AdWords. O objetivo é estimular a
gestão mais eficaz e inteligente de campanhas publicitárias, além de preparar
os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.
O Google Expert: Training Day treinará cerca de 9 mil profissionais. Inscrições
gratuitas por meio do site expertbrasil.withgoogle.com.
As vagas já foram preenchidas, mas os interessados podem se inscrever e compor
uma lista de espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário