SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Envolvido em morte de dono de padaria no Vinhais é capturado pela PM

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu dois homens acusados de tráfico na área do Laranjal, em São José de Ribamar. Warlan Fontenelle Sales, o’ badé’; e José de Ribamar Ribeiro Cabral, o ‘fatia’, ambos de 25 anos, foram detidos no povoado Ubatuba no início da manhã desta quinta-feira (27).

Eles foram presos após denúncias de populares e com informações do Disque Denúncia (3223 5800 - capital / 0300 313 5800 - interior) que indicavam o paradeiro dos acusados.

No momento da prisão, a polícia encontrou com Warlan uma quantia de R$ 58,00 e um tablete de maconha. Já com José de Ribamar foi apreendia a quantia de R$ 44,00, cinco trouxinhas de crack, duas pedras média da droga, um papelote de cocaína de 500 gramas e um revólver calibre 38 municiado.

Com base nas informações repassadas pela Polícia Militar, José de Ribamar responde a uma condenação pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2006. Na ocasião, ele e mais dois comparsas roubaram e assassinaram o proprietário de uma padaria no Bairro do Vinhais. Na época, os envolvidos no latrocínio foram presos e condenados a 44 anos de prisão. Ribamar conseguiu fugiu em 2009, três anos depois do crime.

Após a prisão, os acusados foram levados a Delegacia do Maiobão. Warlan foi autuado por tráfico de entorpecentes e José de Ribamar pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário