SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Fresno realiza Global Listening Party em mais de 30 locais, inclusive em SL

 

Fresno divulga o álbum “Eu Nunca Fui Embora - Parte I”

Uma das principais bandas do rock nacional em atividade, Fresno, está prestes a surpreender seus fãs com uma experiência única: uma Global Listening Party que abrange mais de 30 locais em todo o mundo, incluindo eventos internacionais.

O evento proporcionará aos fãs a oportunidade exclusiva de ouvir o álbum tão aguardado da banda, “Eu Nunca Fui Embora - Parte I”, antes do lançamento oficial, e acontecerá de forma simultânea nesta quinta-feira, dia 04 de abril.

A Global Listening Party não é apenas uma chance de ouvir novas músicas, mas também uma oportunidade para os fãs se conectarem com outros entusiastas da banda e compartilharem sua paixão pela música em uma experiência mais intimista.

As audições estão sendo produzidas pela festa Emo Parade, em parceria com a produtora HQ Music e realização Fandom Experience, ao lado de festas e produtoras locais de cada uma das cidades, em sua maioria movimentada pelos próprios fãs dos artistas, que se fortalecem como uma comunidade nesses mais de 20 anos de banda.

Em São Luís, a festa está sendo produzida pela Trivia Night SLZ, nesta quinta-feira (04 de abril), a partir das 19h, no Black Cat Pub (Tua Nazareth, 68, Centro). Os ingressos estão disponíveis para compra antecipada a partir de R$ 25

Instagram @trivianightslz @marinaabrito @blackcatpub


Nenhum comentário:

Postar um comentário