SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ação: Promotoria Itinerante encerra atividades no Outeiro da Cruz hoje, no Outeiro da Cruz

A audiência pública de conclusão dos trabalhos da Promotoria Comunitária Itinerante será realizada nesta quinta-feira, 21, às 19h, na Igreja Nossa Senhora da Vitória, que fica na Praça Marechal Rondon, no Outeiro da Cruz. Os moradores da região contaram com o atendimento da equipe do Ministério Público do Maranhão desde o dia 15 de março. 

Além da comunidade do Outeiro da Cruz, foram atendidos os bairros do Sacavém, Túnel do Sacavém, Quintas do Machado, Coheb, Salina do Sacavém, Barreto, Radional e adjacências. Durante três meses, os atendimentos ocorreram de segunda a quinta-feira, sempre pela manhã.

 Esta foi a 19ª área de São Luís que recebe o projeto desde a sua criação em 1998. Segundo o promotor de Justiça Vicente de Paulo Silva Martins, titular da Promotoria Itinerante, ao longo do período já foram realizados 2.874 atendimentos individuais. No Outeiro da Cruz, foram realizados 110 atendimentos, com demandas individuais e coletivas.

As demandas coletivas mais comuns foram relacionadas à segurança pública, pavimentação das ruas, saneamento básico, transporte público, poluição sonora, sinalização de trânsito, educação e saúde. As questões particulares tratam, em sua maioria, sobre pedidos de pensão alimentícia, reconhecimento de união estável, investigação de paternidade e regularização fundiária.

No encerramento, será apresentado o relatório das demandas atendidas e as providências tomadas pelo MPMA para atender a comunidade.

SERVIÇO
O que?: Audiência Pública de conclusão da Promotoria Comunitária Itinerante de São Luís no Outeiro da Cruz
Onde?: Igreja Nossa Senhora da Vitória (Praça Marechal Rondon, Outeiro da Cruz, próximo da Coca-Cola)
Quando?: Quinta-feira, 21, às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário