SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 15 de junho de 2012

III Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência será encerrada hoje

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São Luis realiza  desde o  último dia 13 a III Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O tema central do evento é "Um olhar através da Convenção da ONU sobre os Direito da Pessoa com Deficiência: Novos Desafios e Perspectivas". 

A conferência tem como finalidade discutir as novas perspectivas e os desafios na implementação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e analisar os obstáculos e avanços da Política Nacional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, constituindo-se no fórum máximo de participação da sociedade civil e governo, com o objetivo de avaliar a Política Municipal voltada as Pessoas com Deficiência e propor diretrizes para o seu aperfeiçoamento na cidade de São Luís.

No encerramento, que acontece durante a manhã, na Faculdade IESMA (Rua do Racho nº 110, Centro - atrás do seminário Santo Antônio) serão apresentadas as propostas aprovadas, as moções, a eleição dos delegados, entrega de certificado e coquetel de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário