SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Encontro apresenta Metodologia do Selo UNICEF Município Aprovado – 2013/2016

O Fundo das Nações Unidas Para a Infância (UNICEF), em parceria com o Governo do Estado e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, no auditório do Convento das Mercês, o Encontro de Apresentação da Metodologia do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016.

Voltado para secretários, superintendentes e coordenadores estaduais, representantes de organizações da sociedade civil, conselheiros de direitos, juízes, promotores e defensores ligados à área da infância, o encontro objetiva, ainda, discutir a inserção desses atores em sua execução, de forma a garantir melhorias de vida de cada criança e adolescente do Maranhão.

Será realizado em dois turnos: das 8h às 12h, com os secretários, superintendentes e coordenadores estaduais; e o segundo, das 14h às 18h

O selo UNICEF visa ao fortalecimento das políticas públicas municipais de modo que os direitos de meninas e meninos sejam efetivados, contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e reduza as disparidades regionais. Nesta edição, 68% dos municípios maranhenses aderiram à proposta.

SERVIÇO
O quê: Encontro de Apresentação da Metodologia do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016.
Quando: 11 de fevereiro. Primeiro momento: das 8h às 12h. Segundo: das 14h às 18h
Onde: Convento das Mercês – Rua da Palma, 502 – Centro Histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário