SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

domingo, 29 de abril de 2012

Agora é a Vez do Rock: satisfação, participação e muito Rock n Roll

Durante os últimos três meses pude compartilhar com o espectadores do programa Agora é a Vez do Rock, na Cidade FM, momentos de grande satisfação, com muito rock. Para mim, uma experiência ímpar, ainda mais com a repercussão que na verdade eu não esterava. Foi melhor que a encomenda. Superou minhas expectativas. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente participaram e me ajudaram a fazer o programa, seja pelo Twitter, Facebook ou telefone. Agradeço ainda as bandas Grave Reaper, Mortos, Jack Devil, Caveiras Buchudas/Ácido, Souvenir e Fúria Louca pelas entrevistas, muito proveitosas e interessantes por sinal. Sem esquecer do técnico Luís Gonçalo e do jornalista e radialista Florisvaldo Sousa (Clube do Rei), pessoas sensacionais que tive a oportunidade de conhecer e sobretudo, aprender. Meus domingos não serão mais os mesmos sem este programa. Agradecimentos também à jornalista Suzana Brito e a produtora Hayane Lindoso, que muito ajudaram, respectivamente na concepção e informaçōes do programa. Valeu a força!

Por fim, agradeço a direção da Rádio e TV Cidade pelo espaço concedido ao rock e heavy metal. Acho que o objetivo foi alcançado, até por que soube que o program agradou a direção da Cidade FM. Atendi pedidos e veiculei nesses três meses do rock ao black metal, passando pelo heavy, hard, progressivo e sem esquecer as próprias bandas locais. Destaque para os especiais "Aniversário de Morte de Bon Scott (AC/DC)", "30 Anos The Number of The Beast (Iron Maiden)" e "Só Pedidos". Foram muito bons, com bastante participação.


Não posso terminar esse texto sem mencionar os idealizadores desta iniciativa: Marcelo Caio e Natanael Júnior, obrigado pela confiança. Espero que tudo seja esclarecido e que em breve possamos retornar com o Agora é a Vez do Rock na Rádio Cidade.

Um grande abraço a todos!

Adalberto Júnior
Jornalista, apresentador e produtor do Agora é a Vez do Rock

P.S.
Obrigado aos ouvintes de carteirinha:
- @fabiometalfull
- @morenoklummer
- @foracdcfans
- @suzanaabrito
- @marinaabrito
- @acdcmembers
- @ilanna_karla
- @RobertaRamos88
- @saara_it
- @adrielbelo
- @vecaaquino
- @ricardobruxao
- @dayvidferreira1
- @pattyculleun
- @kleydsantosk
- @cassiom777
- @marconemoreno
- @acdcfrases

Vcs são 10!

2 comentários:

  1. Ainda to esperando q volte o programa... baxei toda a discografia do Rainbow por causa de Still am I Sad...
    Mande notícias...
    @morenoklummer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora Nícolas, em breve retornará com outro nome... não te preocupa que quando rolar eu te aviso... Rainbow é o bicho!! Forte abraço! Adalberto Jr

      Excluir