O prefeito Eduardo Braide anunciou nesta terça-feira (30) que promoverá uma significativa transformação na saúde pública de São Luís. Durante visita ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), ele forneceu detalhes sobre a construção do novo hospital, que substituirá a estrutura existente, após 25 anos de espera.
As obras terão início em fevereiro, após a transferência dos pacientes para outra unidade alocada pelo Município. Braide já determinou a transferência dos pacientes do atual Socorrão 2 para um hospital temporário, alugado pela Prefeitura, a fim de garantir a continuidade do atendimento médico à população não só de São Luís, mas também de mais de 170 cidades, durante as obras. O processo de transferência será concluído na primeira quinzena de fevereiro.
OUTRO NOME
O Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), fundado em 1998, na modalidade "Porta de Entrada", é referência em urgência e emergência no estado, oferecendo atendimento em diversas áreas, como traumatologia, ortopedia, vascular, cirurgia geral e terapia intensiva adulta.
O prefeito Eduardo Braide disse ainda que o novo hospital também terá um novo nome, a ser escolhido com a ajuda da população da capital maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário