SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estreito: CESTE entrega sete salas multiuso para pescadores da área

O Consórcio Estreito Energia (CESTE) iniciou o ano de 2012 fazendo a entrega de sete salas multiuso para a Cooperativa dos Pescadores do Baixo Tocantins (COOPERTINS), que oferecerão melhores condições de trabalho, maior estruturação do setor, impulso na atividade pesqueira e oportunidades aos pescadores e familiares de desenvolverem eventos paralelos, como capacitações e a comercialização de artesanatos.

Cada uma das sete unidades foi desenvolvida para atender às demandas das colônias de pescadores bem como da comunidade. Todas já se encontram estruturadas e prontas para serem inauguradas. As salas foram instaladas nas cidades maranhenses de Carolina e Estreito, além de Babaçulândia, Barra do Ouro, Filadélfia, Itapiratins e Palmeiras do Tocantins no Estado do Tocantins.

O objetivo do projeto neste momento é beneficiar os pescadores e a comunidade desses municípios com as salas multiuso para realização de capacitações, eventos, execução de práticas pedagógicas, cursos e oficinas voltados à pesca. Poderá ser utilizado tanto como sala de aula ou auditório para reuniões. A doação integra o plano do Investimento Social Estreito (ISE) executado pelo CESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário