SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sebrae seleciona 30 bolsistas em Administração, Economia e Ciências Contábeis

O Sebrae-MA, através do Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Artes (Nectar), abriu processo para selecionar 30 profissionais para ocuparem vagas de bolsistas de extensão tecnológica do Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI).

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter até três anos de formado em cursos como Administração, Economia e Ciências Contábeis. Entre os benefícios do cargo estão uma bolsa mensal no valor de R$ 2 mil, e a cessão de um netbook com modem 3G e telefone celular.

Iniciado no segundo semestre de 2010, o Projeto ALI atende hoje 362 empresas de micro e pequeno porte dos setores de Confecções, Construção Civil, Metal Mecânica, Saúde e Alimentos.

O projeto é desenvolvido através dos Agentes Locais de Inovação, que orientam os empresários na busca e implantação de soluções inovadoras para seus negócios. No Maranhão, os ALIs atuam em São Luís, Santa Inês, Açailândia e Imperatriz.

A proposta é trabalhar a cultura de inovação nas micro e pequenas empresas como forma de aumentar a produtividade e rentabilidade dos pequenos negócios. “O objetivo do programa é contribuir para que as empresas façam significativamente melhor aquilo que já sabem saber, através da introdução de novos processos de gestão e tecnologias”, explica a gestora do projeto, Paula Waldira.

Os interessados em participar do processo seletivo tem até a próxima quarta-feira (15) para se inscreverem. O edital está disponível em www.projetoalima.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário