SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia do Profissional da Construção Civil exaltará importância desses trabalhadores ao país

NDia 26 de outubro é comemorado o Dia do Profissional da Construção, momento em que pedreiros, eletricistas, encanadores, carpinteiros, ceramistas, azulejistas, encanadores, marceneiros, entre outros profissionais são lembrados pela grande contribuição ao nicho que mais emprega em nosso estado. A cadeia da construção civil se estende a outros setores, como alimentação, transporte, farmácia, malharia, panificação, entre outros, gerando lucros e fomentando a oferta de outros serviços.
..............

Para não ser vítima de empresas golpistas e de estelionatários, o consumidor deve ficar atento e analisar com reservas aos anúncios que prometem facilidades para retirar uma anotação de inadimplência dos órgãos de proteção ao crédito sem pagamento da dívida. A melhor opção para regularizar uma pendência financeira é procurar diretamente o credor ou obter informações em um dos Postos de Atendimento Gratuito ao Consumidor da Serasa Experian. Na internet, por exemplo, é fácil encontrar sites que vendem manuais, kits e CDs com informações duvidosas sobre como tirar uma anotação de inadimplência sem pagar a dívida, muitas vezes com métodos ilegais. Em média, o consumidor desembolsa de R$ 20 a R$ 50 para obter as falsas dicas. A maioria dessas empresas não tem endereço físico e faz todo o atendimento pelo telefone. Portanto, bastante atenção.
.............

Nos primeiros nove meses de 2013, o Brasil já exportou 23,4 por cento a mais de soja do que no ano de 2012. De janeiro a setembro deste ano, o Brasil embarcou 40 milhões e 600 mil toneladas de soja em grão. O montante representa o faturamento de 47 bilhões e 52 milhões de reais. De acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da USP, o Cepea, a venda externa da soja brasileira foi impulsionada pela valorização do dólar, que é a moeda de venda da oleaginosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário