Foto: Isac Luz / Ego |
No fim da tarde deste domingo (15), os fãs de esportes e apaixonados por MMA tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com o lutador Vitor Belfort, que representa o Brasil desde 1997 na modalidade de luta que mais cresce a cada ano. O atleta foi a maior atração do quarto e último dia da segunda edição do evento - a primeira aconteceu em 2011. Durante a conversa, realizada na Bienal do Ibirapuera, Belfort falou de como começou no esporte e passou mensagens de otimismo para o público que lotou a área em frente ao palco central do Brazil Sports Show.
O lutador disse que ainda busca mais um título no UFC, afirmando que é isso o que mais o motiva a continuar como competidor de ponta de MMA.
"Todos precisamos de sonhos e objetivos. Os meus se resumem em lutar e conquistar meu terceiro cinturão de campeão do UFC", disse em uma afirmação que mexeu com a plateia.
Os fãs puderam fazer perguntas ao ídolo, que ficou feliz por apresentar seu livro no maior salão de esporte do país.
"Fico muito satisfeito em saber que as pessoas me têm como referência no esporte e querem saber da minha história através deste livro. O mais importante disso tudo é estar mais próximo dos meus fãs", disse.
Vitor também comentou o crescimento da visibilidade do MMA no Brasil.
"Acredito que a minha luta com o Anderson Silva ajudou no crescimento da visibilidade do MMA no Brasil. Agora, temos mais de 20 lutadores brasileiros assinados com o UFC e a tendência é crescer cada vez mais", completou.
O atleta também falou com a imprensa, atendeu os fãs, tirou fotos e autografou seu livro, "Vitor Belfort - Lições de Garra, Fé e Sucesso", que foi lançado no salão do esporte.
Fonte: XYZ Live Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário