SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Centro de Mediação e Conciliação Empresarial será inaugurado segunda-feira

 

O objetivo é oferecer um ambiente neutro e especializado
para resolução de conflitos empresariais por meio da conciliação 

O I Centro de Mediação e Conciliação Empresarial de São Luís (Cejusc) será inaugurado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) e pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), nesta segunda-feira (5), às 11h, no 2º andar do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses.

 

O equipamento será dedicado ao tratamento adequado de conflitos envolvendo matérias empresariais de qualquer natureza, na fase pré-processual (sem ação judicial) e processual, assegurando à sociedade e aos empresários um serviço de tratamento dos conflitos de forma acessível, eficaz e efetiva.

 

O Cejusc funcionará de segunda a sexta, de 8h às 12h, no 2º andar do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Av. dos Holandeses. O órgão está ligado ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, do TJ-MA, e conta com dois conciliadores e uma sala de audiência.

 

Para agendar audiência de conciliação, os interessados podem comparecer ao Cejusc ou podem preencher formulário eletrônico por meio do site do TJ/MA: https://sistemas.tjma.jus.br/attende/xhtml/frmFormularioEletronicoConciliacao.jsf

 

As audiências serão presenciais ou por videoconferência.

 

A solenidade de inauguração terá como programação o descerramento da placa e visitação às instalações, e contará com a presença de desembargadores do TJ-MA e outras autoridades.

 

SERVIÇO

Inauguração do 1º Centro de Mediação e Conciliação Empresarial de São Luís

Data: 05/02

Horário: às 11h

Local: Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses, S/N, Quadra 24, Calhau


Nenhum comentário:

Postar um comentário