SLZ BUSSINES, Lj. 05 Renascença 📱 Atendimento virtual

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Senac abre vagas para instrutores em todas as unidades

 

Oportunidades nas áreas de beleza, gestão e negócios,
saúde e tecnologia da informação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Maranhão) está divulgando o processo seletivo (edital Nº 02/2024) de contratação de servidores para os quadros efetivo e de reserva, nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon.

 

São 23 vagas de níveis superior e médio, para instrutores das áreas de beleza; gestão e negócios; saúde e tecnologia da informação, com remunerações de até R$ 5.214,40 (cinco mil, duzentos e quatorze mil e quarenta centavos), e benefícios, como plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e vale alimentação.

 

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas de 0h do dia 15 (quarta-feira) às 23h59 do dia 20 de fevereiro (terça-feira), pelo site oficial: https://portal.senacma.selecao.site 

 

Já o processo seletivo acontecerá em diversas etapas, iniciando com análise curricular, passando por prova didática, com caráter prático-pedagógico. As provas serão realizadas nas cidades onde estão sendo oferecidas as vagas. O resultado final será divulgado, após a fase recursal, a partir das 18h, no dia 29 de março de 2024, no site do Senac/MA.

 

Mais informações pelos telefones: (98) 3194-6436 / 3194- 6437


Nenhum comentário:

Postar um comentário